O que já estava como perdido, virou motivo de alegria para Anizio Dias dos Santos, morador de Ananás no Bico do Papagaio.
O agricultor teve em 2021 a caminhonete furtada, após cair no golpe do cheque sem fundo. Tudo começou quando Anizio anunciou a venda de sua caminhonete D20 nas redes sociais. Foi aí que o estelionatário se passando por interessado, agiu para praticar o crime.
O Golpista, fechou o negócio, mas na hora de realizar o pagamento, depositou um cheque na conta da vítima, o valor constava no saldo, no entanto como saldo a liberar, utilizando de tecnicas de persuasão, conseguiu convencer o agricultor que o dinheiro estava na conta. Anizio então transferiu o veículo para o estelionatário que logo despareceu com o carro.
Após muitas buscas, com ajuda de amigos e da família, Anizio chegou a desisitir de procurar o golpista. No entanto um amigo da família ao passar pela cidade de Açailândia no estado do Maranhão, encontrou a caminhonete presa no pátio da delegacia da cidade. O Agricultor foi até o local e constatou ser o veículo, imediamente conseguindo resgatar o bem furtado.
Deixe o Seu Comentário