Tentou sobreviver: Jovem se esconde em galão de água tentando escapar de criminosos mas acaba sendo executado

Na madrugada desta terça-feira (05), o jovem André Fernandes de Lima, de 25 anos, foi encontrado morto dentro de um camburão de água, no banheiro da casa onde morava, localizada no bairro Educandos, na zona Sul de Manaus. 

Segundo a Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), um grupo de criminosos invadiu a casa para assassinar André. Em uma atitude desesperada, tentando se salvar, o jovem entrou dentro do camburão de água. 

Mesmo prendendo a respiração e fazendo de tudo para não ser encontrado, os criminosos conseguiram localizar André e dispararam diversas vezes contra ele. A maioria dos tiros atingiram a cabeça do jovem.

De acordo com informações de familiares, ao invadirem a casa, os criminosos expulsaram todos e foram em busca somente do alvo, de André. Após o executarem de forma fria e cruel, os assassinos fugiram do local.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até o fechamento dessa reportagem, a motivação do crime não foi descoberta.  

Sair da versão mobile