Araguaína: Jovem é encontrado morto três dias após receber R$ 5 mil de rescisão trabalhista

O jovem de 22 anos que estava desaparecido em Araguaína, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (5). O corpo da vítima, Felipe Monteiro Soares, foi encontrado em estado de decomposição em uma estrada de terra no Setor Nova Araguaína.

Felipe foi visto pela última vez na sexta-feira (2), após receber uma rescisão trabalhista de R$ 5 mil. Segundo a PM, um delegado e agentes da Polícia Civil já estavam no local e informou que havia um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do jovem.

O avô do jovem contou à polícia que Felipe tinha sido visto pela última vez em um bar no bairro Santa Terezinha com um amigo. No mesmo dia, segundo o relato, ele tinha recebido o dinheiro após fazer a rescisão.

A Polícia Científica esteve no local e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal, de onde já foi liberado para sepultamento.

A PM também informou que não foi encontrado nenhum dinheiro no local. Também informou que a vítima possuía passagens pela polícia. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Sair da versão mobile