Na tarde deste domingo, 19, socorristas da 2ª Companhia, ligada ao 2° Batalhão de Bombeiros Militar de Araguaína, realizou atendimento de ocorrência de capotamento na TO – 335, na entrada de Colinas do Tocantins, região norte do estado. Um casal e uma senhora estavam no carro quando houve o acidente após o motorista perder o controle da direção ao tentar desviar de uma moto e capotar. A namorada do condutor foi encontrada já sem sinais vitais em meio a árvores.
O chamado aconteceu às 16h45, e quando os militares chegaram ao local, encontraram os três passageiros da pick up fora do veículo. O motorista estava deitado no chão, consciente e falando, com ferimentos no braço direito, pescoço, cabeça e suspeita de fratura na costela. Ele foi imobilizado, colocado na viatura e levado para o hospital municipal de Colinas, mas veio a óbito quando era transferido para o Hospital Regional de Araguaína.
A segunda vítima, uma senhora, estava consciente e caminhando no local do acidente, apresentava suspeita de fratura no cotovelo, e também foi imobilizada e levada para o hospital. A terceira vítima, uma mulher, já foi encontrada sem sinais vitais, fora do veículo em meio às árvores.
O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Militar foram chamados para realizar os devidos encaminhamentos.