Com 12 membros, Chapa 1 CRCTO “Seguindo em Frente com Responsabilidade” aposta na união

Com o apoio de contabilistas de todo o Estado, a Chapa 1 “O Trabalho não Para, Renovando e Seguindo em Frente com Responsabilidade” lançou candidatura com representantes de todas as regiões concorrendo aos cargos de conselheiros efetivos e suplentes para o mandato 2022/2025. 


São profissionais com ampla experiência no serviço público e privado na área contábil que defenderão os principais anseios dos contadores, dando voz e vez aos profissionais. A composição é formada por 12 nomes com representação em Gurupi, Porto Nacional, Araguaína, Paraíso, Bico do Papagaio, Miranorte e Palmas. A votação ocorrerá nos dias 23 e 24 de novembro, via sistema eletrônico.

Composição da Chapa

Representantes de Araguaína

 Thais Rodrigues Bandeira de Oliveira

Diego Elbert Acácio Gonçalves

Representante de Gurupi

Hazzenath Feitosa

Representante de Palmas

Nubia Alves Fernandes

João Gonçalo dos Santos

Claudinir de Goes Júnior

Gilvane Ferreira da Silva

Thiago de Araújo Schüler

Representante de Porto Nacional

Antônio de Moura Macedo

Representante de Paraíso

Juliana Aparecida Soares Martins 

Representante de Miranorte/ Miracema

Paulo José da Silva

Representante Bico do Papagaio

Roney Brito Barroso

Sobre o CRC-TO

O Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins – CRCTO – foi instituído através do Decreto-lei nº 9.295/46. Esse decreto-lei diz que os conselhos regionais de contabilidade são subordinados ao Conselho Federal de Contabilidade – CFC.

O CRCTO tem por finalidade registrar os profissionais e as organizações contábeis para atuarem no mercado, fiscalizar o exercício da profissão contábil e desenvolver programas de educação continuada para os profissionais da contabilidade, por meio de cursos, treinamentos, palestras e eventos, visando garantir à sociedade que os trabalhos desenvolvidos por eles sejam realizados com ética, boa técnica e nos termos da legislação vigente.

Sair da versão mobile