No Bico do Papagaio, o drama em relação às péssimas condições das estradas estaduais continua. Em Riachinho, trecho da TO 010 continua sem recapeamento e quem precisa trafegar ou escoar a produção de alimentos não consegue chegar ao seu destino final sem prejuízos.
Com boa parte da estrada não pavimentada, buracos, falta de visibilidade e vários pontos críticos, o estado da rodovia representa prejuízos e causa revolta para quem depende da TO-010 que liga o município a Wanderlândia.
Uma moradora e comerciante de Centro dos Borges, relatou ao Portal Araguaia que o trecho recebeu maquinários da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto) no início deste ano, porém os serviços não teve continuidade e agora com as chuvas a estrada ficou ainda pior. “Estamos sofrendo com o descanso e a falta de respeito, pagamos os nossos impostos e queremos a recuperação da nossa estrada, o acesso continua intrafegável os nossos carros mais vive nas oficinas do que nas nossas garagens, sem falar que muitas das empresas que fornecem os alimentos para os nossos comércios pararam de vim fazer entrega devido as condições da estrada. Isso é um absurdo”, relatou Wanessa Romão.
O trecho é polêmico e já foi alvo de manifestações e paralisação. Na Assembleia Legislativa a rodovia já foi pauta de diversos requerimentos dos deputados solicitando a recuperação junto ao governo do Estado.
A redação do Portal Araguaia tentou contato com a Ageto para saber qual previsão de recuperação da estrada, até o fechamento da matéria ninguém atendeu. O espaço está aberto para Agência.
Deixe o Seu Comentário