Confraternização termina com três irmãos esfaqueados após discussão entre famílias no interior do TO

Uma confraternização entre família, terminou em tragédia neste domingo (11), em Cariri do Tocantins, região sul do estado.

Um homem morreu e dois irmãos dele ficaram feridos após serem esfaqueados. Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos são um trio de irmãos, que foram presos.

A PM disse que por volta 17h foi chamada ao hospital da cidade com a informação de que uma pessoa deu entrada em estado grave com perfurações causadas por arma branca. Minutos depois os militares foram acionados novamente e informados de que a vítima não tinha resistido aos ferimentos e que uma segunda pessoa esfaqueada havia chegado à unidade. Depois uma terceira vítima também precisou ser socorrida.

Os policiais chamaram reforço e, durante levantamentos, souberam que tinha acontecido uma discussão entre familiares em um assentamento. Eles começaram a se desentender ainda no sábado (10).

“Eram três irmãos contra três irmãos. Estavam em um assentamento, estavam lá ingerindo bebidas alcóolicas, em confraternização entre eles e desde ontem [sábado] começou uma rixa entre eles. Na data de hoje [domingo] os três que são vítimas foram até a residência dos três que são autores e em meio a discussão houve os ferimentos”, disse o tenente da PM, Ronaldo Soares.

Segundo a PM, as vítimas ficaram gravemente feridas. Uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

A corporação prendeu dois suspeitos em Cariri do Tocantins. O terceiro irmão envolvido foi capturado em um matagal, na fazenda onde o crime aconteceu. Eles foram levados para a delegacia.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Sair da versão mobile