Batida entre veículos causa correria e desespero em um bar na região norte do Estado. O acidente aconteceu no cruzamento da Rua 13 de Maio com a Rua dos Maçons, na noite de sábado (23), em Araguaína. O motorista de um carro branco, de 49 anos, disse para a Polícia Militar (PM) que trafegava com sua esposa no sentido sul-norte, e ao chegar no cruzamento com a Rua 13 de Maio, não visualizou o carro preto conduzido por um homem de 53 anos.
Após a batida, o carro branco perdeu o controle e invadiu o bar, se chocando em mesas e cadeiras. O casal que estava neste veículo ficou ferido e foi levado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA) pela equipe dos bombeiros.
Outras pessoas que estavam no local também sofreram escoriações leves, mas optaram por não registrar ocorrência. A dona do bar informou que a batida quebrou três mesas de plásticos, três cadeiras de plástico, vinte copos de vidro e vinte pratos de louça.
O condutor do carro preto abandonou o veículo e fugiu do local sem prestar socorro. Segundo a PM, o carro possui restrição de licenciamento e foi levado ao pátio da Sancar.
O local foi periciado pela Polícia Científica. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que o caso foi registrado, na 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil, como lesão corporal culposa na condução de veículo automotor e será investigado.