Uma suposta ameaça de atentado a uma unidade escolar em Palmas deixou em pânico alunos e professores na manhã desta quarta-feira, 20, após mensagem deixada no banheiro da escola Escola Estadual Elizângela Glória Cardoso, localizada na Quadra 401 Sul Avenida NS 1, no Plano Diretor Sul, com a frase ‘Massacre 20/04’.
Uma nota enviada pela Secretaria Estadual da Educação (Seduc) informou que segundo a equipe pedagógica da escola, em diálogo com os estudantes, a mensagem teria sido uma brincadeira de mau gosto. Mas conforme o órgão, para manter a tranquilidade dos servidores, estudantes e seus familiares, a Seduc informou que a Polícia Militar esteve nas imediações da unidade de ensino durante todo o dia.
Ainda em nota, a Seduc informou que não há indícios de uma situação conflitiva na Escola Elizângela Glória Cardoso, e que as atividades transcorrem normalmente.
O caso foi registrado após 15 dias da primeira ameaça registrada na unidade de ensino Colégio Estadual Guilherme Dourado em Araguaína.