O movimento Mulheres Articuladas do Tocantins, realizou no último sábado (18), uma feijoada solidária com o objetivo de arrecadar alimentos para mulheres que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Quase 700 pessoas estiveram presentes no evento e entre elas, líderes da comunidade, também foram arrecadados mais de 500 kg de alimentos.
O grupo de dança Guetto Tocantins fez diversas apresentações com as crianças que participam do projeto, a Mayara é responsável pela performance da criançada e afirma ter sido um momento de realização: “Foi uma honra participar desse evento tão lindo e inesquecível para nós mulheres poderosas e articuladas. A Martha deu oportunidade do projeto Guetto se apresentar e foi maravilhoso”, conclui.
Além dos pequenos, se apresentaram também a Ana Paula, dançarina profissional da quadrilha São João das Palmas, e a Divanir, que deu vida ao palco com seu tango. O entretenimento também ficou por conta de muita música ao vivo com os cantores Gabriel Galvão e Melissa Lima. A idealizadora do movimento, Martha Ramos, organizou uma área especial com maquiadoras a disposição para todas as mulheres que quisessem dar um tapa no visual, e reforçou: “Eu sempre quis proporcionar um dia assim para as mulheres, um dia em que elas fossem mimadas e servidas, para que elas saibam que são importantes, e estou muito feliz com o resultado”.
O auditório da CDL Palmas ficou pequeno para a quantidade de pessoas que marcaram presença no evento. A dona Amélia, ficou muito feliz em participar da confraternização: “Amei tudo, comida deliciosa, entretenimento de qualidade, e foi tudo organizado com muito carinho, deu para perceber, teve espaço kids, maquiadoras à disposição, foi um dia maravilhoso”.
Uma tarde de muitas conversas, discursos emocionados e claro, feijoada.
Deixe o Seu Comentário