Forças de segurança do Tocantins e Exército se reúnem para alinhar políticas institucionais

Reunião Forças de Segurança - Luiz de Castro - Governo do Tocantins

Representantes das forças de segurança do Tocantins e do Exército Brasilerio reuniram-se no início da tarde desta terça-feira, 5, na sede do 22º Batalhão de Infantaria, em Palmas, para alinhamento de políticas institucionais, de ações de combate às queimadas e atuação nas Eleições 2022. A ocasião também foi marcada pela primeira visita oficial ao Estado, do Comandante Militar do Planalto, General de Divisão Gustavo Henrique Dutra de Menezes; e pela inauguração do Espaço Cultural do 22º Batalhão.

“É importante que as forças de segurança estejam sempre alinhadas para garantir a lei e a ordem e também combater o crime organizado. Quando há esta união, ganham não só as corporações em termos de conhecimento e fortalecimento, mas também toda a sociedade”, destacou o secretário da Segurança Pública do Tocantins, Wlademir Costa.

Também participaram da reunião, o comandante do 22º Batalhão, Coronel Adenir Nogueira; o general de Brigada,  Marcus Augusto da Silva Neto; o comandante da Polícia Militar do Tocantins, Coronel Júlio Manoel Silva Neto; o comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Carlos Eduardo Farias; e o capitão de Fragata da Marinha do Brasil, Artur Quirino; e o delegado Ibanez Ayres Neto.

 

Sair da versão mobile