Jardel Rocha rebate acusação de trama política contra governo e aponta ressentimento da oposição

O pré-candidato a prefeito de Xambioá, Jardel Rocha, rebateu a tentativa da oposição de relativizar sobre uma possível trama política contra o palácio Araguaia. “A manifestação dos grupos políticos contra mim não passa de uma opinião ressentida e inconformada. As falas oportunistas e infundadas por holofotes, não causa estranheza”, disse Rocha.

A notícia veiculada no início dessa semana citava uma aproximação com suposta aliança entre Laurez Moreira e Katia Abreu para desafiar o mandato do governador Wanderlei Barbosa.

Ao Portal Araguaia, Jardel contou que se trata de fake News. “Estão tentando a qualquer custo um afastamento entre o nosso projeto político e o bom relacionamento que temos junto ao governo. Nós vamos seguir trabalhando pois é o bem estar e a opinião do povo que nos importa, não a dor de cotovelo”, disparou.

Por telefone ele disse que a maior prova de fidelidade ao governo, são os vários deputados que fazem parte do seu grupo político no município.

Para Jardel, é importante à amizade que ele tem com o Vice-governador, Laurez Moreira. “Daqui até as eleições vão tentar a qualquer custo o apoio do governo. Tenho muito mais coisa para me preocupar do que quem realmente não abraça um projeto de entrega para o município de Xambioá e tá pensando na política pela política, num projeto de poder. Estão tentando criar situações inexistentes. Não é fazendo fake News que vão abalar minha proximidade com o governo do estado. Aqui é um projeto de entrega”, disse o pré-candidato prefeito.

Sair da versão mobile