Morreu nesta terça-feira, 09, o ex-secretário de Planejamento e Gestão de Palmas, Tadeu Zerbini, 67 anos. Conforme informações, ele estava internado tratando de um fibrose muscular.
Tadeu era pioneiro na Capital, além de economista, especialista em Gestão Pública, professor e articulista. A prefeita Cintia Ribeiro lamentou a morte do ex-secretário.
NOTA DE PESAR
Com pesar, recebi a notícia do falecimento do economista, professor e articulista Tadeu Zerbini, ocorrida nesta terça-feira, 09, em Palmas, depois de lutar por um ano contra uma fibrose muscular.
Em 2008, Tadeu Zerbini foi secretário de Planejamento e Gestão de Palmas, ocasião em que contribuiu de forma significativa para o desenvolvimento do Município, dedicando sua inteligência, visão estratégica e capacidade de trabalho pelo bem da nossa Capital.
Não tenho dúvidas de que ao escolher o Tocantins e Palmas para ser o seu lugar de vida e constituir sua família, veio imbuído do melhor propósito de ajudar a construir e consolidar o mais novo Estado da federação. E assim o fez ,por toda a sua vida, na condição de professor, na orientação técnica e intelectual de entidades ligadas ao setor produtivo e ao empreendedorismo, a exemplo da Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais, da qual era, atualmente, presidente. Deixa um legado que, certamente, deve ser perseverado por todos nós que com ele convivemos.
Meus sentimos e solidariedade à sua esposa Patrícia, aos filhos Fernanda e Pedro, demais familiares e amigos, que se ressentem dessa perda. Que Deus conforte o coração de todos vocês.
Cinthia Ribeiro
Prefeita de Palmas