Morreu na madrugada desta sexta-feira, 25, o educador Luciano Coelho, que lutava contra um câncer raro. Em sua jornada, Luciano dedicou-se à educação e com brilhantismo atuou nas escolas de Capital, deixando um legado de dedicação e amor pelo ensino.
A luta começou em 2018 contra um agressivo câncer de pele, conhecido como melanoma lentiginoso acral, o mesmo tipo que vitimou o cantor Bob Marley, e se tornou exemplo de superação de persistência. O velório será realizado na Câmara da capital.
O Governador do Estado, Wanderlei Barbosa, lamentou o falecimento do educador.
Nota de Falecimento
Com muita tristeza, recebi a notícia da morte do educador Luciano Coelho, na madrugada desta sexta-feira, 25. Em sua jornada, Luciano dedicou-se à educação e com brilhantismo atuou nas escolas da nossa Capital, deixando um legado de dedicação e amor pelo ensino.
Na luta contra o câncer, o professor Luciano mais uma vez deu exemplo e, como um bom atleta que sempre foi, se superou a cada dia. Nesse momento de tristeza e pesar, expresso meus sentimentos à família e amigos. Que Deus traga conforto aos corações enlutados e que as boas lembranças prevaleçam para todos.
Wanderlei Barbosa
Governador do Estado do Tocantins