Mulher é presa por porte ilegal de arma de fogo em Palmas

Na tarde deste sábado, 17, a Polícia Militar prendeu uma mulher de 35 anos por porte ilegal de arma de fogo, após ela atirar contra um homem na área norte da capital.

A prisão aconteceu no momento em que uma equipe policial do 1° Batalhão da realizava patrulhamento e foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na região norte da capital. No local a equipe encontrou a vítima, um homem, o qual informou que uma mulher teria  atirado algumas vezes em sua direção sem explicar o motivo. O homem, que não foi atingido, conseguiu pular o muro da residência e ligar para o 190.

Ele informou ainda que a mulher possivelmente estaria em um bar próximo ao local onde ocorreram os disparos.

Diante das informações a equipe foi até o bar e localizou a mulher que estava fazendo o uso de bebidas alcoólicas. Durante a abordagem, os policiais localizaram uma pistola calibre 380 com 3 munições intactas.

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão à infratora da lei pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e conduzida para a delegacia de polícia para demais trâmites cabíveis ao flagrante delito.

 

Sair da versão mobile