A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por meio da equipe da 14ª Central de Atendimento de Dianópolis efetuou nesta segunda-feira, 23, a prisão de uma mulher de 29 anos, suspeita pela prática do crime de roubo majorado. A investigada foi capturada, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal da Comarca do município do sudeste do estado.
As investigações da PC-TO apontam que a mulher presa participou, juntamente com outros indivíduos, de um roubo a uma residência, no ano de 2016, na cidade de Dianópolis. Após tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Civil deu início às investigações e conseguiu individualizar as condutas de todos os envolvidos e, dessa forma, representou-se pela prisão da mulher, junto ao Poder Judiciário.
De posse da ordem judicial, os investigadores da 14ª Central de Atendimento da PC-TO localizaram o paradeiro da mulher, que foi então detida e conduzida à unidade policial, onde foi ouvida e, logo em seguida, recolhida a Unidade Prisional Feminina de Talismã, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.