No norte do estado, homem é detido por embriaguez ao volante

Na noite desta segunda-feira (3), por volta das 21 horas, a Polícia Rodoviária Federal no Tocantins registrou um caso de embriaguez ao volante e desobediência, no município de Araguaína.

Durante ronda no km 141 da BR 153, os agentes avistaram um veículo ziguezagueando de forma contínua entre as duas faixas de mesmo sentido, assim, foi dada ordem de parada a uma Toyota Hilux. O condutor não obedeceu a ordem dos policiais, sendo necessário realizar acompanhamento tático por aproximadamente 500 metros, até a parada do veículo.

Ao realizar abordagem, condutor e passageiro apresentaram diversos sinais de embriaguez, que também foram confirmados com a realização do teste de etilômetro.

Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool – Embriaguez ao volante e Desobediência. O condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína para os procedimentos legais cabíveis.

Sair da versão mobile