Polícia prende suspeito de decapitar e arrancar braços de homem após discussão sobre venda de pequis

Na manhã desta quarta-feira, 22, a Polícia Militar por meio da 4ª Companhia Independente (4ª CIPM), prendeu em flagrante às margens da TO – 255, que liga Cristalândia ao município de Nova Rosalândia, um homem de 44 anos, suspeito de ter cometido um homicídio na noite anterior, 21, contra uma vítima de 58 anos de idade.

O crime aconteceu por volta das 19 horas, onde o suspeito e vítima haviam se desentendido num acerto referente à venda de pequis colhidos na propriedade rural e  vendido em Rosalândia pela vítima. Após a venda, no retorno à propriedade rural e ingerirem bebidas alcóolicas com suas duas esposas, que são irmãs, o suspeito em luta corporal usando de um machado decapitou a vítima e arrancou seus os braços.

A PM ao tomar conhecimento e com apoio de outras guarnições empreendeu diligências juntamente com outra equipe da Polícia Civil por toda a noite e logo ao amanhecer o dia, um policial militar que estava em deslocamento saindo de serviço, localizou o suspeito às margens da  rodovia, escondido num matagal. Ele tentou  fugir mas foi detido pelo policial miltiar.

O suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia de Cristalândia onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil, conforme artigo 121 do Código Penal.

Sair da versão mobile