Operações policiais no Tocantins apreende quase duas toneladas de droga sem apenas 15 dias. Os carregamentos foram localizados pela Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal em rodovias de norte a sul do estado.
O último grande carregamento apreendido pesava cerca de 500 kg de maconha e foi encontrado pela PM em São Miguel do Tocantins. A droga estava dentro de um veículo que era transportado por um guincho. Segundo a corporação, o entorpecente havia saído de São Domingos do Araguaia (PA) e estava sendo levado para Imperatriz.
Ja a PRF apreendeu no último domingo (7), em Guaraí, mais de 60 kg de maconha. No carro estavam um homem, uma mulher grávida e um bebê. A equipe encontrou a droga escondida no banco traseiro e portas durante busca avançada. O casal foi preso.
No dia 29 de julho, em Gurupi, a PRF apreendeu aproximadamente uma tonelada de maconha com origem do Paraguai e destino a Caxias (MA). Os entorpecentes estavam em um caminhão de mudanças e foram escondidos dentro do freezer, da geladeira e do guarda-roupas.
No dia seguinte, 30 de julho, outros 120 kg de cloridrato de cocaína foram apreendidos na BR-153 em Araguaína. Os policiais encontraram a droga escondida na lataria de um veículo. O entorpecente estava sendo transportado para o interior do Piauí.
Os suspeitos devem responder por tráfico de drogas interestadual ou internacional.
Deixe o Seu Comentário