Suspeito de ameaçar adolescente com faca no pescoço e praticar outros dois crimes é preso no interior do Estado

Foi preso pela Polícia Militar, em Bom Jesus do Tocantins, um homem, de 36 anos de idade. Ele é suspeito de cometer três crimes diversos contra uma mulher, de 33 anos, e seu filho, de 14 anos. A ocorrência foi registrada na rua Santa Catarina, no setor Pedra Branca.

No local, a vítima do sexo feminino relatou ter se abrigado na casa do vizinho, por medo das ameaçadas proferidas pelo suposto autor, com quem mantinha um relacionamento, contra seu filho. Segundo ela, o suspeito teria ameaçado verbalmente contra a vida do adolescente, além de queimar o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), colocar uma faca em seu pescoço e roubar R$ 500,00 em dinheiro, valor que seria usado para pagar o aluguel da família.

De posse das informações, a equipe do 3º Batalhão de Polícia Militar foi até uma residência na rua Girassol, no mesmo bairro, e prendeu o indivíduo, que apresentava sinais de embriaguez. Logo após, ele foi apresentado na 8ª Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde o delegado plantonista lavrou auto de prisão em flagrante por violência psicológica contra a mulher, ameaça e supressão de documento público.

Sair da versão mobile