Conflito em Paraíso resulta em três feridos e Polícia Civil aponta que triângulo amoroso motivou agressões

Um conflito registrado em Paraíso do Tocantins, no último sábado, 26, resultou em três homens lesionados, sendo um deles hospitalizado após ser esfaqueado. Conforme apurado pela Polícia Civil, a briga foi motivada por um triângulo amoroso, envolvendo uma mulher de 38 anos e dois homens, de 48 e 51 anos. O caso foi registrado pela 63ª Delegacia de Paraíso.

Ainda conforme a investigação, o homem de 51 anos, movido por ciúmes, dirigiu-se à residência onde a mulher estava vivendo com seu atual parceiro, de 48 anos, e iniciou uma agressão contra ele. Durante o conflito, o irmão do homem agredido tentou intervir e acabou sendo lesionado por um canivete que o agressor portava.

Moradores locais perceberam a situação e agiram para conter o agressor, que, ao notar a aproximação de mais pessoas, tentou fugir. No entanto, o homem inicialmente agredido retaliou o agressor de 51 anos, atingindo-o na nuca com uma telha, desarmando-o e continuando com as agressões até ser interrompido pelos moradores.

O delegado responsável pelo caso, José Lucas Melo, destacou que, devido ao uso excessivo de força durante a legítima defesa, o homem de 48 anos também responderá por prática de crime. Ambos os envolvidos foram ouvidos na delegacia e responderão acusações de lesão corporal e ameaça. 

O homem ferido pela arma branca recebeu alta hospitalar no dia seguinte.

Sair da versão mobile