Diversão vira tragédia: Homem morre ao pular de barco no Rio Araguaia

Corpo estava desaparecido, depois de homem se afogar

O que era pra ser diversão se transformou em tristeza e tragédia, Um homem que fazia um passeio de barco pelo Rio Araguaia, acabou morrendo afogado, depois de pular da embarcação para nadar. O corpo dele  foi encontrado neste domingo (3) no rio Araguaia, em Araguatins, na região do Bico do Papagaio.

O caso foi registrado no cais do porto da cidade e a PM foi chamada por volta de 15h40. No local testemunhas disseram à corporação que a vítima fazia o passeio de barco na companhia de outras pessoas. Quando a embarcação estava cerca de 100 metros da margem do rio, o grupo entrou na água para nadar, mas a vítima não conseguiu fazer o percurso combinado e ficou submersa. A policia não informou se o grupo fazia o uso de bebidas alcoólicas.

Os bombeiros foram chamados e encontraram o corpo do homem após cerca de 1 hora e 30 minutos de buscas.

A vítima estava sem documentos pessoais e até o fim do registro da ocorrência não havia aparecido nenhum familiar ou conhecido da vítima no local. A perícia foi realizada e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Segundo levantamentos do Corpo de Bombeiros, desde janeiro deste ano 56 pessoas morreram afogadas no Tocantins. Esse foi o primeiro caso em outubro.

Sair da versão mobile