A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 5ª Delegacia de Palmas, deu cumprimento, na manhã desta quarta-feira, 21, a dois mandados de prisão em desfavor de um homem de iniciais C.A.R.A., de 35 anos. Ele é investigado em um crime de Estelionato na cidade de Dianópolis e teve a prisão preventiva expedida pela Vara Criminal de Violência Doméstica e Juizado Especial Criminal daquela cidade.
Após investigações, as equipes da 5ª DP levantaram informações de que um foragido da Justiça estaria na região sul da Capital. Desse modo, de posse dos mandados judiciais, os policiais intensificaram as buscas e, no início da manhã, foram até uma clínica no Setor Taquari, onde localizaram o homem. Sem oferecer resistência, ele foi preso e levado até a sede da 5ª DP, para a realização das providências legais cabíveis.
Mandado do Distrito Federal
No momento da abordagem, os policiais civis também deram cumprimento a outro mandado judicial em desfavor do investigado por dívida referente a atraso no pagamento de pensão alimentícia, proveniente do da 2ª Vara de Família e de Órfãos e Sucessões de Sobradinho – DF.
Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi recolhido à Unidade Penal de Palmas, onde aguardará manifestação do Poder Judiciário.








