Mulher é assassinada a facadas enquanto segurava o filho no colo em Araguaína

A Polícia Militar prendeu, na tarde deste domingo, 16, um homem de 36 anos, suspeito pela prática de feminicídio no setor Araguaína Sul, em Araguaína. Com o suspeito, a PM apreendeu também a arma branca utilizada no crime. 

Após denúncia via Sistema Integrado de Operações (SIOP), a guarnição deslocou ao endereço mencionado, onde a vítima, uma mulher, 25 anos, já estava sendo atendida pelo Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) na área externa à residência onde morava com o suspeito, homem de 36 anos. Segundo relato de testemunhas, a vítima estava no interior de sua casa com o filho no colo, uma criança de aproximadamente 1 ano, que é enteado do suspeito, quando houve uma discussão entre ela e seu companheiro, momento em que este, de posse de uma arma branca, tipo faca, desferiu golpes na vítima causando lesões no tórax, barriga e braço. 

Ainda segundo relatos, a vítima com o filho no colo correu para área externa da casa e pediu para que o suspeito parasse com as agressões, porém, ele continuou até a vítima cair ao solo. De acordo com parentes da vítima, esta não foi a primeira agressão praticada pelo suspeito à sua companheira. A mulher de 25 anos foi socorrida pelo SAMU, mas veio a óbito ao chegar no hospital. 

O suspeito evadiu do local, empreendendo fuga por uma área de mata, mas foi encontrado pelos policiais militares, escondido em uma residência no setor Eldorado em Araguaína. 

Diante dos fatos, o suspeito e a arma utilizada no crime foram conduzidos e apresentados à Delegacia da Polícia Civil de Araguaína, onde foi lavrado o flagrante pelo crime de feminicídio. Ressalta-se que a criança, que estava no colo da mãe no momento do crime, ficou sob responsabilidade de uma irmã da vítima. 

Sair da versão mobile