PM prende homem por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e cumpre mandado de internação em Gurupi

No final da tarde desta segunda-feira, 01, em Gurupi, a Equipe da Força Tática do 4º Batalhão abordou indivíduos de 23, 21, 22, 17 e 20 anos e uma mulher de 21 anos e apreendeu 300g de substancia análoga a maconha, 65g de substância análoga a cocaína  uma pistola PT 100 Taurus cal. .40, 8 munições cal. .40, 3 celulares, 4 pés de cannabis sativa e uma balança de precisão. Os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes.

A equipe da Força Tática do 4º BPM, recebeu denúncia que um indivíduo estaria praticando tráfico de drogas em uma residência no Setor Waldir Lins. O suspeito teria praticado o roubo de um celular iPhone 11 na noite do dia 30/10/2021.

Quando os indivíduos perceberam a aproximação da polícia fugiram, sendo capturados em seguida pelos militares.

Durante realização da busca pessoal, a Polícia Militar localizou com o indivíduo de 23 anos uma porção pequena de substância análoga a maconha. Na posse dos outros quatro indivíduos nada de ilícito foi localizado.

No local foi encontrada uma porção de substância análoga a maconha, uma porção de substância análoga a cocaína, uma balança de precisão, 4 pés de cannabis sativa  in natura e três celulares. Com o apoio da Força Tática Cães, a Cadela Nairóbi localizou uma Pistola da Marca Taurus com 8 munições intactas em um lote com mato alto.

Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes onde o homem de 23 anos foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito. 

A vítima do roubo do celular esteve na Central de Flagrantes e o reconheceu como sendo autor do roubo. Foi identificado ainda na Central de Flagrantes, após checagem via sistema, dois mandados de Internação em desfavor do menor de idade.

Sair da versão mobile