PM prende motorista embriagado que atropelou e matou professora em Bom Jesus do Tocantins

Uma homem de 26 anos foi preso, em flagrante, pela Polícia Militar, no início da madrugada deste sábado, 4, momentos depois de ter atropelado e matado uma professora de 38 anos de idade que estava em um bar na Rua das Violetas, no centro de Bom Jesus do Tocantins.

Testemunhas relataram à guarnição do 3º Batalhão da PM que o motorista perdeu o controle da direção do veículo, que vinha em alta velocidade, saiu da pista, invadiu o bar e atropelou a vítima que estava sentada em uma das mesas na frente do estabelecimento. No impacto, ela sofreu ferimentos graves e foi socorrida por terceiros e levada ao Hospital Regional de Pedro Afonso (HRPA), mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Duas pessoas que estavam com ela não se feriram.

Ao ser preso pela PM, o condutor do veículo VW Polo admitiu ter ingerido bebida alcoólica e disse ainda que teria “que pagar pelo que fez”. 

O veículo teve avarias e após o condutor ser autuado por não possuir a carteira nacional de habilitação (CNH), o mesmo foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso em visível estado de embriaguez alcoólica. Em seguida ele foi levado à Cadeia Pública de Guaraí, onde permanece à disposição da Justiça.

Sair da versão mobile