A viatura do Corpo de Bombeiros que se envolveu em um acidente na TO-040, em Dianópolis, teve uma roda e um retrovisor arrancados e ficou com a lateral destruída. Segundo a corporação, um caminhão bitrem se chocou no veículo depois que militares resgatarem o corpo de um caminhoneiro que morreu após uma carreta tombar. Um vídeo feito quando o tráfego na rodovia ainda estava intenso mostra o barulho da colisão.
Os dois acidentes aconteceram nesta quarta-feira (6). A batida com a ambulância dos bombeiros ocorreu quando a equipe retornava ao batalhão, no centro de Dianópolis. Nenhum militar se feriu.
Os bombeiros estavam em uma unidade de resgate quando foram atingidos pelo caminhão bitrem. Conforme a corporação, a equipe trafegava pela via correta, que estava livre, quando se deparou com um bitrem em alta velocidade em sentido contrário.
O caminhão estava na contramão, provocou uma colisão, e ‘raspou’ a lateral viatura. Além de arrancar a roda e o retrovisor, toda a parte esquerda da ambulância ficou destruída.
(Com informações do G1)
Deixe o Seu Comentário