No Norte do Estado, final de semana movimentado para Amastha com adesivaço, reuniões políticas e declarações de apoio

Desde que começou a campanha, o candidato a senador pelo PSB Carlos Amastha tem percorrido o Estado, ouvindo as demandas da população e apresentando as bandeiras que defende e apoia. Neste final de semana, não foi diferente. Pelo contrário, a agenda de Amastha foi bastante movimentada com reuniões políticas em Araguaína e Colinas do Tocantins.  

Em Araguaína, além dos apoios declarados do candidato a governador Ronaldo Dimas (PL) e do prefeito da cidade, Wagner Rodrigues, Amastha já recebeu apoio de lideranças, secretários municipais, além, é claro, da população que tem abraçado a sua campanha. “São pessoas que compartilham do mesmo desejo de fazer algo pelo Tocantins e pelos tocantinenses. Líderes que têm boas propostas, que pensam num futuro sustentável e querem de fato melhorar esse Estado”, disse Amastha durante café da manhã com lideranças na casa de Ronaldo Dimas. 

No final da tarde de sábado, 27, Amastha se emocionou ao participar do grande adesivaço Ronaldo Dimas Governador e Carlos Amastha Senador, que aconteceu na Via Lago com a presença de milhares de araguainenses. “Foi lindo ver as pessoas declarando seu voto, adesivando seus carros e torcendo para que a gente consiga fazer com que o Tocantins volte a trilhar o caminho do desenvolvimento”, destacou Amastha ao lado do prefeito da cidade Wagner.

Conversa direta com o eleitor 
A conversa direta com o eleitor tem sido o diferencial de Amastha para apresentar as bandeiras pelas quais vai trabalhar no senado federal. “As pessoas querem trabalhar para poder alimentar suas famílias e viver com dignidade. Quando olhamos olho no olho as pessoas veem que não estamos fazendo promessas eleitoreiras, mas que queremos sim lutar e representar a população, buscando sempre gerar emprego e renda para o povo”, ressaltou durante reuniões em Colinas e ao participar de um evento beneficente da APAE no município.

“Quando falamos em trabalhar mais na educação, no esporte, no turismo e na energia solar. As pessoas sabem que dá pra fazer porque fizemos em Palmas e temos condições de fazer por todo o Tocantins. Quando eu for senador vou honrar cada voto e vou fazer muito pelo Tocantins, porque em 8 anos dá pra fazer muita coisa”, complementou.

Sair da versão mobile