A Polícia Militar prendeu, na última terça-feira, 6, um homem de 22 anos por porte de entorpecentes e tráfico de drogas em Miracema. Durante a abordagem, ele ainda tentou fugir, mas foi detido pelos policiais.
Enquanto realizavam o patrulhamento, uma equipe da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar do Tocantins (CIPM) avistou um homem na via pública, que, ao ver a viatura, jogou algo ao solo e tentou empreender fuga.
Diante da atitude suspeita, a equipe impediu sua fuga e efetuou a abordagem, constatando que ele havia descartado no chão alguns invólucros de substâncias análogas à cocaína, e tinha no bolso invólucros de substâncias análogas à maconha, todos prontos para comercialização.
Questionado pelos policiais se possuía mais entorpecentes, o suspeito inicialmente negou, mas depois autorizou que fosse realizada uma busca em sua residência. Diante disso, e da situação flagrante, foi realizada uma busca domiciliar, onde foi localizada uma balança de precisão, mais alguns invólucros de substâncias análogas à maconha e R$ 18,00 em dinheiro.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido e apresentado na delegacia de Polícia Civil de Miracema, juntamente com o dinheiro, a balança e a droga apreendidos. A autoridade policial ratificou o flagrante e autuou o homem pelo crime de tráfico de drogas, ficando ele à disposição do Poder Judiciário.
Os entorpecentes apreendidos totalizaram 27,5 gramas, sendo 25 gramas de maconha e 2,5 gramas de cocaína. O homem preso tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e receptação.
Deixe o Seu Comentário