O prefeito de Taipas do Tocantins, Silvio Romério (DEM), e a família dele foram feitos reféns por criminosos armados durante o fim de semana. Os suspeitos fugiram levando dinheiro, joias e um carro do município.
Os criminosos bateram na porta do quarto e quando ele abriu viu uma arma na cabeça da filha. A esposa dele também foi rendida e os assaltantes ameaçaram a família exigindo dinheiro e joias.
A Associação Tocantinense de Municípios (ATM) expressa seu mais profundo repúdio contra os atos de violência que recaíram contra o prefeito de Taipas do Tocantins, Sílvio Romério, bem como contra membros de sua família, ocorridos na madrugada deste domingo, 10 de julho.
Segundo relatos do gestor, bandidos invadiram sua residência e mantiveram a família refém enquanto assaltaram e saquearam itens de valor. Posteriormente, mantiveram a família em cárcere até se deslocarem para região de mata, onde mantiveram a família refém. Posteriormente os bandidos liberaram a família e fugiram.
A ATM repudiou os atos de violência contra o prefeito e qualquer membros de sua família. “Os políticos são representantes do povo e devem ter sua integridade física e psicológica protegidas.
A ATM suplica às autoridades policiais que empreguem esforços para localizarem os bandidos, bem como solicita maior presença da Polícia Militar do Tocantins nos Municípios, em especial nos pequenos, bem como pede que a prefeitura e a residência dos gestores sejam pontos de ronda constante da Polícia Militar, em busca de maior proteção aos agentes públicos.
Reiteramos votos de rápida recuperação e reestabelecimento psicológico ao prefeito e sua família, desejando proteção e saúde”.
Deixe o Seu Comentário