O empresário Adriano Piovesan de Lorenzo Filho, de 48 anos, morreu afogado após a canoa em que ele estava afundar no rio Tocantins em Peixe, no sul do estado. O acidente aconteceu no fim da tarde deste domingo (29).
Ele estava com a família e amigos passando o fim de semana na região. Os parentes contaram à PM que a família estava em um barco indo embora, quando começou a entrar água pelo bico da canoa.
Os tripulantes pularam da canoa e cada um se agarrou em algo para que pudesse flutuar, mas a vítima se desesperou e começou a afundar e levantar, repetidamente até que um familiar conseguiu socorrê-lo levando até uma pedra.
Eles pediram ajuda para subir o barranco na margem do rio, pois o local dificultava o socorro. Somente após isso conseguiram deslocar para o hospital local em busca de atendimento médico, o que levou algo em torno de 40 minutos. Apesar disso ele não resistiu.
A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência e o corpo foi levado para o IML. O empresário era dono de uma rede de lanchonetes. O corpo dele está sendo velado em um espaço cerimonial e será sepultado durante tarde em Gurupi.
Deixe o Seu Comentário