A Polícia Militar prendeu na noite desse sábado, 27, no Setor Costa Esmeralda e na manhã de domingo, 28, no Setor Barros em Araguaína, dois homens, 25 e 19 anos, respectivamente, com mandado de prisão em aberto. O suspeito de 19 anos, foi condenado pela justiça após lesionar sua companheira utilizando líquido inflamável, o que causou queimaduras na vítima.
Na noite de sábado, 27, após receber informações a respeito de um homem com mandado de prisão em aberto, as guarnições do 2º BPM com apoio da equipe de Força Tática se deslocaram ao Setor Costa Esmeralda para averiguar a denúncia. No local, os policiais se depararam com o suspeito, um homem, 25 anos, em um estabelecimento comercial. Durante a abordagem, a guarnição checou no sistema mobile os dados dele e foi constatado um mandado de prisão em aberto por crime de roubo em Araguaína.
Já na manhã desse domingo, 28, a guarnição se deslocou ao Setor Barros para averiguar uma denúncia sobre um homem que possuía mandado de prisão em aberto. Sendo realizada abordagem ao suspeito, um homem de 19 anos, pela equipe, que ao consultar os dados pessoais do suposto autor no sistema, identificou que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor dele, emitido no dia 18 de abril do corrente ano, momento em que foi dada voz de prisão ao homem de 19 anos. O homem é suspeito de atear fogo contra uma mulher em uma tentativa de feminicídio, fato ocorrido em 1º de fevereiro deste ano, no Setor Construindo um sonho em Araguaína.
Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde foi formalizado o cumprimento de mandado de prisão e ambos ficaram à disposição da justiça.
Deixe o Seu Comentário